segunda-feira, 4 de abril de 2011

Futebol Geográfico

Embora tenha sido marcado para o dia 1º de Abril, o Futebol Geográfico foi um sucesso de público.

Organizado pelo Grupo de Trabalho de Esporte e Cultura, na última Sexta-feira, o evento contou com a presença de mais de 25 colegas da Geografia na quadra do Pão dos Pobres, Cidade Baixa; amigos de diversas gerações, homens e mulheres, socializando-se através da saudável prática esportiva e do clássico "Salchipão" após os jogos.

Inteciona-se manter um horário fixo semanal para realizarmos mais jogos e confraternizações como esta. Se a idéia se concretizar, aguarde pela divulgação em nossos meios de comunicação.

Pariticipe! Iniciativas assim proporcionam momentos agradáveis, saudáveis, e nos unem cada vez mais, fortalecendo o curso e levando o nome da Geografia por aí a fora!

8 comentários:

Artureka disse...

Curti! Só ficou ruim pra quem trabalha Sábado de manhã (eu). Heuaehuaehu

Bóra repetir.

F3lipiar disse...

Baita!!

Cheguei no final mas consegui suar um pouco, mostrando meu sofrível mas aguerrido futebol..

Espero que tenham mais desses jogos mesmo!

Unknown disse...

Mazáá, futebol arte de alta categoria.

Gabriel disse...

fui o craque do campeonato hahaha

Tomazembe disse...

Pode até ter sido, mas o gol mais bonito foi o meu de cabeça por cobertura e de costas pro gol... Da próxima vez, alguém filma, pq fica dificil traduzir tamanha plasticidade em apenas uma frase.

Anônimo disse...

O show ficou por parte das meninas do Fumei e Sis Queci, que sempre mostrando futebol arte, apresentaram lances de habilidade.

DAGE UFRGS disse...

Beleza Tomazembe, agora diz pro pessoal quem que te pifou, ou melhor, te pifava durante as partidas.

Charles disse...

Próxima sexta é na quadra da Pepsi, na Orla do Gasômetro? é isso? começa 22 hs e vai até que tiver time jogando... Sou parcero de agilizar um isopor, derrpente