quinta-feira, 31 de março de 2011

Recepção aos Bixos

A fim de proporcionar momentos agradáveis e importantes para nas novas vidas acadêmicas que entram no curso, o Diretório Acadêmico da Geografia preparou uma recepção aos bixos do diurno 2011.
Bixarada 2011/1

Terça-feira, 29/03/2011, mancomunados com o professor Mário, os novos veteranos (2010/1) prepararam o trote que se inicou pela manhã e se estendeu até a noite, na Desnorteña-se, no espaço do Diretório. Um dia de muita alegria e socialização para todos os que estiveram presentes.



Professores do Departamento
Na Quarta-feira, 30/03, os novos alunos foram liberados da aula que seria ministrada pelo Professor Carlos Sommer para conversar com professores do departamento de Geografia na sala Vanda Ueda e conhecer os laboratórios onde se realizam trabalhos de pesquisa. A atividade foi realizada em parceria com o PET, que tratou de apresentar não só o seu ambiente de trabalho como outros laboratórios, professores e alunos do curso.

Dias inesquecíveis nas vidas acadêmicas que se iniciam agora. Confirmado pelos bixos, os objetivos iniciais que eram: conhecer diversas áreas possíveis de se trabalhar durante a faculdade (abrir seus horizontes), estimular à procura por bolsas, tanto na pesquisa como na educação, e conhecer colegas há mais tempo na faculdade foram alcançados.

Importante iniciativa, realizada com sucesso.

5 comentários:

Roberta Durán disse...

Parabéns pessoal! Vocês são os discentes (como lembrou a colega na apresentação) mais mobilizados e receptivos que eu já tive contato na minha "vida acadêmica"!!!! A geografia está sendo melhor do que eu esperava porque as pessoas que estão envolvidas com/nela são muito bacanas!

Artureka disse...

Que legal Roberta!
Geografada é gente fina pacas mesmo =D

Abraços!

F3lipiar disse...

Daleee Roberta!

Bom saber que a primeira impressão foi boa, por que daqui pra frente...

(brincadeira)

Belo texto Artureka!!

Mateus Nithing disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Bitdinger disse...

Eu tbm fiquei mtu facero com a recepção ;D. As mobilizações estão sendo mtu féra mesmo. N imaginava que havia tanta integração na geo :O.
Parabéns galera, bunito de se ver, hehe.
Abrçs o/