domingo, 29 de maio de 2011

Carta aberta enviada pela AGB à Presidente Dilma Rousseff e para os Senadores e Deputados Federais

Confiram a carta aberta enviada pela AGB - Associação de Geógrafos Brasileiros à Presidente Dilma Rousseff e para os Senadores e Deputados Federais

http://www.agb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=73

[....] a carta-aberta que será enviada via correio postal, na segunda-feira, para a Presidente Dilma Rousseff, e para os senadores e deputados federais.
A escolha por enviar via postal, deve-se ao fato de que o sistema para recebimento de mensagens eletrônicas do Gabinete Presidencial limita o número de caracteres.
Um dos anexos referidos pela carta está aberto no próprio email e o segundo anexo está no arquivo.
Após o envio das cartas via correio postal, a Secretaria Administrativa da AGB enviará novo comunicado ao interseções. O documento, com outros materiais relativos ao Código Florestal, será colocado no sítio da AGB.
A carta-aberta foi elaborado pelo GT de Ambiente, recém articulado nacionalmente.

Um comentário:

maria_clebson disse...

Meu nome é Maria Nazare e tenho 56 anos sou de Santana Do Mandau das Cheia do ano passado arrendava terras nas margens do rio plantando batata doce,vagens perdi tudo não me sobrou nada vivo nos sertões de Pernambuco e Alagoas,minha familia esta toda espalhada,agora em junho faz um ano que perdi o meu sosego então presidente estou te pedindo uma ajuda financeira para recomeçar a minha vida junto com meus filhos e meus netos e minha mãe de 79 anos no decorrer desse ano tive um inicio de um AVC mais já estou bem melhor preciso voltar pro campo para trabalhar mais preciso dessa sua ajuda,é um pedido de socorro,tenho uma conta poupanção Bradesco no valor de 7,00 reais o numero da conta é 21458100608340200 vou ficar muito feliz se a senhora poder me ajudar seja quanto a senhora poder porque então vou recomeçar tudo de novo com minha familia hoje 8 de junho faz um ano que ve o presidente Lula olhado a desgraça de Alagoas daque povaão que hoje esta todo sofrendo mais ñ perdi a esperança pq a senhora ficou para conserta tudo se estragou.
ficarei muito contente se a Senhora poder me socorre preciso trabalhar ainda este mes que é o mes da chuva trabalhar em terra firme colocando a minha lavoura mesmo q seja em terras arrendadas eu preciso disso para sobreviver sem a plantação não sou ninguém.